O 4º Meeting Nacional de Farmácia Clínica será realizado entre os dias 30 de novembro e 16 de dezembro. O evento será totalmente virtual, em plataforma 3D, com o tema: “Saúde 4.0: Farmácia do futuro e a inovação tecnológica”.

As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas no link: meeting-farmacia.tusecloud.com.br

O Meeting ainda recebe até o dia 1 de novembro a submissão de trabalhos científicos. Os participantes irão concorrer a premiação em dinheiro. A divulgação dos aptos a concorrer à premiação de melhores trabalhos será feita até o dia 27 de novembro.

Premiação:

1º lugar (profissional e acadêmico) – R$900,00 cada

2º lugar (profissional e acadêmico) – R$ 400,00 cada

3º lugar (profissional e acadêmico) – R$ 200,00 cada

Serão abordados diversos assuntos como os medicamentos/patologias dos Componentes Básico, Estratégico e Especializado da Assistência Farmacêutica, Medicina de precisão, Judicialização, Novos Protocolos Clínicos, Práticas Integrativas e Complementares, dentre vários outros.

Profissionais e acadêmicos (graduação e pós-graduação) podem submeter trabalhos em diferentes áreas:

Assistência Farmacêutica

Educação Farmacêutica

Farmacotécnica

Farmacovigilância

Gestão Farmacêutica

Seguimento Farmacoterapêutico

Farmácia Hospitalar

Práticas Integrativas Complementares

Outras

As normas para a submissão dos trabalhos podem ser conferidas no link: meeting-farmacia.tusecloud.com.br/trabalho-cientifico

O evento é uma realização do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria Estadual de Saúde, e conta com apoio do CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia de MS), do CFF (Conselho Federal de Farmácia) e Fiocruz/MS.