O projeto é fruto da Equipe de trabalho composta pelos professores doutores Camila de Albuquerque Montenegro e Egberto Santos Carmo (ambos do curso de Farmácia da UFCG/CES – campus de Cuité/PB), pela farmacêutica egressa do CES Nathália Oliveira e graduandos em Farmácia Davi Ferreira e Anna Lara Pimenta.

A partir do advento da pandemia da COVID-19, ampliou-se os objetos de estudo e a pesquisa passará a analisar, além da vacinação, a repercussão da infodemia sobre a infecção causada pelo SARS-CoV-2 e o incentivo ao uso de medicamentos, bem como o impacto nas redes de prestação de saúde e proporá alternativas para reduzir a criação e o compartilhamento das Fake News.

Para participar requisita-se acessar ao link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSefPWQSC8xRkxLhI3UrJyzHGQYJDp76eYurSYwAm4-EnjCp7A/viewform  para verificar o preenchimento dos critérios de inclusão e, em seguida, ler e demarcar se aceita o Termo de Consentimento Livre e Esclarecido (TCLE).

Todos são convidados a seguir os instagrans: @nepfarma_ufpb e @fake_in_off para acompanhar as trocas de informações visando a conscientização sobre a temática das fake news.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support