Inicio 5 Saúde Pública 5 PET-Farmácia/ UFPB divulga boletim sobre nutracêuticos e suplementos alimentares

O Programa de Educação Tutorial da Universidade Federal da Paraíba (PET-Farmácia/ UFPB) lançou, neste fim de ano, um boletim sobre nutracêuticos e suplementos alimentares. O documento aborda diversos temas, entre eles, alimento funcional, suplemento alimentar, prebióticos e probióticos, regulamentação e prescrição. O boletim recebeu a tutoria da Profa. Dra. Leônia Maria Batista e colaboração do Prof. Dr. Climério Avelino Ribeiro, além da colaboração de vários membros na diagramação.

O conselheiro federal de Farmácia pelo estado da Paraíba e diretor tesoureiro do CFF, João Samuel de Morais Meira, considera o boletim muito importante, pois denota o empenho dos docentes e acadêmicos na produção de conteúdo científico de maneira dinâmica e lúdica com o intuito de informar, educar e conscientizar. “A academia continua sendo a base do conhecimento. A fonte do saber nasce a partir da dedicação e esforço dos colegas farmacêuticos docentes. Parabéns a todas as pessoas envolvidas na realização deste material”, conclui.

Clique aqui, acesse a publicação e saiba mais sobre o assunto.