Inicio 5 Ações 5 Hospital Padre Zé recebe doação de Face Shields do CRF/PB

Hospital Padre Zé recebe doação de Face Shields do CRF/PB

por | mar 4, 2021 | Ações

Com o objetivo de alcançar e proteger os profissionais da saúde nessa pandemia, o Conselho Regional de Farmácia da Paraíba (CRF/PB) realizou na manhã desta quarta-feira (04) a doação de 100 face shields para os colaboradores do Hospital Padre Zé em João Pessoa – PB.

O Hospital Padre Zé é referência em saúde pública. Por meio de sua unidade de atendimento, serviços ambulatoriais e também por seus esforços de responsabilidade social com a comunidade, ajuda um número cada vez maior de paraibanos a ter uma vida melhor e mais saudável. Isso inclui os mais de 18mil pacientes​ atendidos anualmente em suas instalações e também cidadãos que se beneficiam da cooperação pública​, dos projetos de apoio ao Sistema Único de Saúde (SUS).

Na ocasião, estiveram presentes para o recebimento da doação respeitando todos as medidas de segurança e distanciamento social, a Secretaria Administrativa do setor de doação, Josimere do Nascimento Fernandes e Camilla Sales, farmacêutica atuante no hospital.

A farmacêutica Camilla Sales explica a importância da doação para o hospital pois mesmo não sendo linha de frente da COVID, eles podem receber casos infectados no serviço de pronto atendimento, “mesmo com a proteção da máscara é indispensável o uso do face shield para evitar a propagação dos aerossóis da COVID-19.”

O Padre Zé é um hospital filantrópico que precisa da doação e colaboração de todos para continuar funcionando e atendendo os mais necessitados.

“A doação dos Face Shields são de suma importância, pois nos ajuda a dar continuidade ao nosso trabalho, levando mais segurança e cuidados para os pacientes e colaboradores”, afirma Josimere.

As doações podem serem feitas através do site: www.hospitalpadreze.com.br ou por telefone: (83) 3041-8445.