Inicio 5 DESTACADO 5 Vacinação liberada para os profissionais de saúde

Vacinação liberada para os profissionais de saúde

por | abr 6, 2021 | DESTACADO

Depois de várias reivindicações do Conselho Regional de Farmácia da Paraíba, na noite desta segunda-feira (07) a Prefeitura de João Pessoa incluiu os farmacêuticos no plano de imunização contra a Covid-19.

Os farmacêuticos que estão trabalhando na linha de frente da pandemia podem fazer o agendamento prévio através do site: vacina.joaopessoa.pb.gov ou do aplicativo “Vacina João Pessoa” e comparecer no Drive Thur do Mangabeira Shopping na data agendada, das 9h às 15h, com a cópia da declaração de inscrito no Conselho e cédula profissional.

Será liberado um quantitativo de agendamentos por dia conforme disponibilidade de doses da vacina, inicialmente está sendo dada a oportunidade aos profissionais da saúde e em seguida aos demais trabalhadores da saúde.

Você farmacêutico(a) que ainda não fez o seu agendamento, acesse o site e reserve a sua vaga para receber a primeira dose.

Juntos venceremos essa batalha com proteção e cuidado para com a sociedade.

Farmacêutico é linha de frente.
Respeito aos farmacêuticos.
Não queremos perder mais um.