Inicio 5 Ações 5 Doação de Face Shields aos estudantes da UFPB

Doação de Face Shields aos estudantes da UFPB

por | jul 16, 2021 | Ações

Nesta quinta-feira (15) o Conselho Regional de Farmácia da Paraíba (CRF-PB) realizou a entrega de doação de Face Shields aos estudantes concluintes do curso de Farmácia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), para a realização dos estágios supervisionados, os quais acontecem em hospitais, farmácias e outros campos externos de atuação.

Vivemos tempos difíceis, com desafios nas ordens econômicas, sociais e educacionais. A pandemia nos mostrou o quanto a vida é preciosa, mas também a importância da cooperação entre as pessoas.

Com isso, todos os alunos poderão ingressar aos estágios de forma adequada e devidamente protegidos.

“Os farmacêuticos estiveram na linha de frente durante a pandemia, e nós, enquanto futuros profissionais, agradecemos todo apoio e confiança depositada desde já.” Relata Luís, estudante do décimo período do curso de farmácia da UFPB.

Acreditamos que educação não transforma o mundo. Educação muda as pessoas. Pessoas transformam o mundo. Dessa forma, para o CRF-PB essa pratica de colaborar é muito importante, pois entendemos e compreendemos a necessidade que todo estudante passa para poder concluir o seu curso de graduação e fazer parte dessa grande família, que promove saúde e qualidade de vida para toda a população.