Inicio 5 Educação 5 PRÊMIO PIO CORRÊA DE INOVAÇÃO EM CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS DA BIODIVERSIDADE BRASILEIRA 2021

PRÊMIO PIO CORRÊA DE INOVAÇÃO EM CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS DA BIODIVERSIDADE BRASILEIRA 2021

por | jul 16, 2021 | Educação

O CRF/PB apoia o “Prêmio Pio Corrêa de Inovação em Ciências Farmacêuticas da Biodiversidade Brasileira” e informa que as inscrições seguem abertas até 22.07.

A premiação foi instituída pela Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil/Academia Nacional de Farmácia – ACFB/ANF.

A finalidade é de reconhecer publicamente e estimular profissionais que atuam no Brasil nas diversas áreas das Ciências Farmacêuticas relacionadas à biodiversidade brasileira.

Para a entidade organizadora, “mais do que o mérito científico, o prêmio busca destacar trabalhos com impacto na sociedade.”

De acordo com o edital, há duas categorias: Master e Revelação, sendo que a última é reservada a concorrentes com limite de idade de 30 anos, completados até 31/12/2021.

Para ambas as categorias, podem se inscrever profissionais individuais ou equipes, vinculados a empresas, instituições de ensino e/ou pesquisa, associações, organizações governamentais ou não governamentais, no Brasil, que se dedicam a projetos inovadores nas diferentes áreas do conhecimento das Ciências Farmacêuticas relacionadas à biodiversidade brasileira, incluindo:

Insumos, medicamentos, vacinas, produtos de higiene, limpeza, cosméticos e suplementos alimentares, cuja pesquisa e cujo desenvolvimento tenham sido realizados no Brasil, podendo incluir parcerias internacionais.

Mais informações podem ser encontradas no site da ACFB / ANF.

Acesse o formulário e faça a sua inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd62KzgA4jBPrMg5jaPkQQZzvjb7R5QjTvm8TQ_uPx5qnuRKA/viewform