Inicio 5 DESTACADO 5 ATUALIZE SEUS DADOS E PARTICIPE DAS ELEIÇÕES

ATUALIZE SEUS DADOS E PARTICIPE DAS ELEIÇÕES

por | out 21, 2021 | DESTACADO

A atualização de dados como e-mail, telefone e CPF é fundamental para garantir sua participação nas eleições do CRF-PB

Fique atento, o prazo final para a atualização de seus dados será até o dia 25 de Outubro.

Os dados atualizados são enviados para o Conselho Federal de Farmácia (CFF), responsável pelo envio da senha provisória de acesso à área de votação no site votafarmaceutico.org.br

Não perca o prazo de atualização e exerça sua cidadania, lembrando que a eleição é online e o voto é obrigatório para todos os farmacêuticos inscritos no CRF-PB e facultativo aos profissionais remidos, enfermos, declaradamente incapazes e maiores de 65 anos de idade.

Observação: Recomendamos não utilizar qualquer acentuação gráfica nos nomes e endereços a fim de evitar erros de reconhecimento de caracteres no sistema.

O CRF/PB agradece pela atenção!