Inicio 5 DESTACADO 5 Diplomação da nova diretoria e conselheiros do CRF-PB

Diplomação da nova diretoria e conselheiros do CRF-PB

Diplomação dos novos conselheiros é marcada pela reafirmação de propostas para categoria

Na 658ª Sessão Plenária Ordinária desta terça-feira, 14 de dezembro, ocorreu a posse e diplomação da diretoria (biênio 2022 – 2023) e dos conselheiros regional efetivo do Estado da Paraíba (quadriênios 2022 – 2025 e 2023 – 2026), que foram eleitos pelos farmacêuticos no último pleito, realizado entre 11 e 12 de novembro deste ano.

Durante a plenária foi apresentado o plano de fiscalização para o ano de 2022 e a proposta de deliberação, onde foi estabelecido as diretrizes deste regional referente à carga horária de assistência farmacêutica exigida dos diversos tipos de estabelecimentos farmacêuticos registrados no CRF-PB.

A solenidade de posse foi marcada pela reafirmação do comprimento de propostas feitas durante a campanha e, agora, com ainda mais entusiasmo.

Cila Gadelha esteve a frente do Conselho durante 10 (dez) anos e ressalta que mesmo sem estar no posto de presidente, ainda continua ao lado do atual gestor, Moabe Domingos, e demais membros que compõem a chapa, para aprimorar a atual fiscalização, que é a alma deste Conselho, por meio de uma gestão participativa, no sentido de usar a tecnologia ao favor de humanizar a fiscalização e orientar, também, além dos farmacêuticos, os estabelecimentos a funcionarem cumprindo com a legislação.

Durante o seu mandato, foi adquirido o espaço onde hoje se encontra a sede do CRF-PB, mesmo se despedindo do mandato de presidente, durante a solenidade foi apresentado por ela o novo projeto de reforma e ampliação, onde o aprimoramento do prédio irá beneficiar o público, os nossos colaboradores e principalmente a classe farmacêutica, que poderão contar com um espaço mais amplo, moderno, seguro e funcional.

Veja o vídeo do projeto de reforma da sede do CRF-PB:

Muitos agradecimentos a atual diretoria e inúmeras inspirações dos novos integrantes do Conselho.

Assim foi a tarde de plenária e posse do CRF-PB, o evento ocorreu presencialmente, mas com limite de público, foi abrilhantado com homenagens e compromissos pela união e defesa da classe farmacêutica.

Confira a lista completa dos conselheiros empossados:

Diretoria 2022/2023

Presidente: Moabe Domingos

Vice-Presidente: Magna Fernanda

Sec. Geral: Cila Gadelha

Tesoureira: Kamilla Queiroga

Mandato 2022/2025

Cila Gadelha

Magna Fernanda

José Ricardo

Kamilla Queiroga

Mandato 2023/2026

Lairton Vieira

Sávio Alexandria

Fernanda Nóbrega

Mônica Valéria

Compromisso e Respeito aos Farmacêuticos da Paraíba.